Bem-vindo!

Sou coach, consultora e formadora nas áreas do desenvolvimento do comportamento pessoal e profissional.

A minha tese de Mestrado teve como tema o Impacto da Halitose no Bem-estar do Indivíduo.

Identifico-me como uma pessoa dinâmica, criativa, fascinada pelo comportamento humano, apaixonada pela vida, pela procura da felicidade, bem-estar e realização pessoal e profissional.

Com uma visão aberta e criativa e experiência, apoio as pessoas, grupos e organizações num caminho para que se tornem mais conscientes, eficientes, livres e felizes, que atinjam os resultados desejados e se realizem plenamente na vida pessoal, profissional e social.

O propósito dos meus serviços profissionais é facilitar mudanças positivas e duradouras, desenvolver competências pessoais e profissionais, ajudar as pessoas a realizar os seus objectivos e sonhos, fazendo a diferença nas suas vidas pessoais e profissionais.

‎"Se um dia tiver que escolher entre o Mundo e o Amor, lembre-se: Se escolher o Mundo ficará sem Amor, mas se você escolher o Amor, com ele conquistará o Mundo" - Albert Einstein

quarta-feira, 2 de maio de 2012

O porquê deste Blog!




Este blog foi publicado com a intenção de partilhar o que tenho descoberto sobre o mundo da halitose. 
Tal como eu, antes de iniciar a minha viagem, talvez nunca se tenha apercebido da existência deste mundo que para muitos continua escondido, e talvez até considere que não existe nada a descobrir, ou que será um caminho pouco agradável... o que é facto é que desde que o iniciei, tenho descoberto que muitos o percorrem, e que nem sempre o experienciam da melhor maneira, e outros têm encontrado a ajuda que necessitam para deixar de sofrer e reavivar a alegria e bem-estar perdido.


Comecei a pensar neste tema quando um dia, num jantar de amigos, o Dr, Jonas Nunes, Dentista especialista em Estomatologia, partilhou comigo a sua preocupação com o tema. Inicialmente, apenas despertou em mim uma curiosidade pelo assunto, já que nunca tinha ouvido ninguém a comentá-lo e muito menos de forma séria e com bases científicas, mas no decorrer da conversa, percebi que muitos seres humanos viviam preocupados e até angustiados com o assunto. 
A minha alma de psicóloga inquietou-se e identifiquei-me com a necessidade de saber mais sobre o mesmo para ajudar quem se preocupa e sensibilizar os que estão adormecidos. 
Na realidade, percebi que apesar de o tema já estar um pouco estudado a nível da Medicina Dentária, não estava a nível psicológico e emocional, e esse seria o objectivo da minha tese de Mestrado! :)
Nessa altura estava longe de saber que havia tanto para descobrir, tanto para trabalhar, tantos seres humanos para ajudar...

Sem comentários:

Enviar um comentário